sábado, 19 de novembro de 2011

Beija-Flor (Tattoo 2)


Boas! Tatuagem desenvolvida em aproximadamente 3 horas.
Feita com lápis aquarelável Faber-Castell®, nanquim e guache.

Um comentário:

  1. Olá Thiago! Tudo bem?
    Fuçando pelo Google Images a procura de partes de desenhos para minha tatuagem encontrei uma imagem que você fez, de um beija-flor e uma flor (para sua namorada se não me engano). Achei muito bonita e bem-feita e já aproveito para te dar os parabéns!
    Vi pelos comentários de outrs pessoas que vc faz desenhos exclusivos também!
    Gostaria de saber se podemos trocar uma ideia a respeito? Já tenho uma pré-definição de como eu gostaria, mas não encontro nada na rede que seja como eu imagino e infelizmente não tenho o dom de desenhar! hehehe :(
    Enfim, vou deixar meu e-mail, se lhe interessar!
    tainarataisa@hotmail.com
    Abraços e parabéns novamente pelos teus trabalhos!
    Tainara T. R.

    ResponderExcluir